Curso de Administração atinge nota máxima no Enade

O Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração do Paraná concedeu o Certificado de Honra ao Mérito ao curso de Administração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, pelo desempenho obtido no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) realizado em 2009.

Para alcançar a nota máxima, diversas questões são analisadas, como o corpo docente, infraestrutura, bibliografia do curso e o desempenho dos estudantes durante a graduação. A universidade obteve a nota 5 na avaliação.

Segundo a professora e doutora do curso de Administração Loreni Teresinha Brandalise “nos últimos cinco anos tivemos nota alta no Enade, e foram somente duas universidades em todo o Paraná, a Unioeste e a Unicentro. E no Brasil, estamos entre as treze melhores instituições que oferecem o curso de Administração”, explica.

O Enade é aplicado nos 1° e 4°anos para calcular a evolução do aluno durante o período da graduação.  E a próxima avaliação já tem dada marcada, será a partir do segundo semestre desse ano.