Unioeste realiza colação extemporânea

Quatorze alunos de cursos de Graduação do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participaram de sessão solene de colação de grau na manhã desta segunda-feira (26.03).

A cerimônia de colação de grau extemporânea foi conduzida pelo diretor do Campus Alexandre Webber e pela professora do Conselho Universitário da Unioeste (COU), Nereida Mello da Rosa Gioppo, também diretora do Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas do Campus.

Os alunos que colaram grau foram: Aline Belanda Canalli, Greyce Samulak Alves e Leandro Tozzo, todos do curso de Medicina; Angela Dutra Shofs e Fabiana Ribeiro Machado, de Ciências Biológicas – Licenciatura; Fabricio Karim dos Santos e Willian Dias Tamagi, da Ciência da Computação; Edilaine Julia Anversi Coqui e Daiane Laima, do curso de Pedagogia matutino e noturno, respectivamente; Nelson Schmidt Junior, de Engenharia Agrícola; Adolfo Di Angelly Moreira, de Matemática; Karoline Thomasel Pinheiro, de Administração; Laercio Salte Correia Junior, de Ciências Econômicas; e Julio César Dal Molin, do curso de Enfermagem.