Trote solidário destina arrecadação para asilos

Entre as diversas atividades que estão sendo desenvolvidas desde a última segunda-feira (13.02) pelas coordenações e comissões dos vários cursos do Câmpus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), voltadas para os calouros que estão ingressando na Universidade, está o Trote Solidário realizado nesta manhã de quarta-feira, pelos alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

A campanha de coleta de alimentos esta se desenvolvendo nas proximidades do Câmpus da Unioeste, embora os alunos de Zootecnia já o estejam fazendo desde segunda feira no hall principal do Câmpus rondoniense. Os alimentos arrecadados serão entregues para o Asilo Lar Rosas Unidas e Arca de Noé.

Além disso, estão sendo realizadas durante esta semana diversas palestras para os alunos dos vários cursos, além de visitas às dependências do Câmpus, assim como a Fazenda Experimental, laboratórios, entre outros locais, como ao setor experimental de Entre Rios do Oeste.