Assessoria de Pesquisa e Comitês - Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP)

Finalidade e competências:
-   O Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Estadual do Oeste do Paraná é uma instância colegiada, de natureza consultiva, deliberativa, educativa e autônoma, criado para defender os interesses, a integridade e a dignidade das pessoas que participam em atividades de pesquisa e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa em conformidade com padrões éticos.

Descrição dos serviços oferecidos:
-   Descrição sucinta do serviço Prestado / oferecido para a comunidade interna / externa.
-   O Comitê de Ética em Pesquisa da Unioeste é vinculado à Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) e ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) do Ministério da Saúde (MS) e tem por finalidade emitir parecer acerca dos aspectos éticos dos projetos de pesquisas desenvolvidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e por outras Instituições, quando encaminhado pela CONEP.

Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná
Dias e horários de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 14h00.