Assessoria de Pesquisa e Comitês

Finalidade e competências:
- Cadastro e acompanhamento das atividades de pesquisa dos docentes da Universidade.

Descrição dos serviços oferecidos:
- A Assessoria de Pesquisa, a cada processo aprovado, seja Grupo ou projeto de pesquisa oficia a quem de direito e, quando solicitado, emite declarações para todos os membros do respectivo grupo ou projeto.
- Efetua o cadastro dos líderes dos grupos de pesquisa junto ao sistema do diretório dos grupos de pesquisa no CNPq.
- Certifica e acompanha o status dos grupos de pesquisa no diretório do CNPq
- Faz uma vez por mês um levantamento, via Sistema, dos projetos e grupos de pesquisa que terão que apresentar relatórios trienais/finais no mês em questão, após, envia e-mail aos Coordenadores e aos Líderes dos Grupos lembrando da necessidade de apresentá-los para a avaliação.
- Informa, quando solicitado (via formulário específico) se o docente participa de Projetos e Grupos de Pesquisa, situação da atividade de pesquisa, se tem pendências, para os pedidos de afastamento, de acordo com o Regulamento de Afastamento e Qualificação docente da Unioeste.
- Também informa, se o docente tem pendências em atividades de pesquisa, para os pedidos de Licença Sabática, atendendo as solicitações da PRORH.
- Esta Assessoria também faz a interação com as Comissões de Pesquisa dos Centros, para dirimir questionamentos e dúvidas quanto as rotinas de pesquisa envolvidas na resolução vigente.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço Eletrônico: https://midas.unioeste.br/sgpj/#/projetos/
Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná
Dias e horários de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h