Assessor Técnico

Finalidade e competências:
- Responsável por assessorar os superiores hierárquicos em assuntos técnicos relacionados à área de pesquisa e pós-graduação, prestando consultoria na sua área de atuação, e gerenciando informações, dentre outras atribuições.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Divulgar junto aos programas de pós-graduação as informações referentes ao PROAP.
- Acompanhar e orientar a coordenação dos programas de pós-graduação no preenchimento do plano de trabalho do PROAP.
- Realizar a gestão dos recursos do PROAP junto aos programas de pós-graduação e à PRAF.
- Divulgar e realizar a gestão do saldo consolidado do PROAP.
- Acompanhar, junto à PRAF, a realização de processos licitatórios.
- Orientar, em conjunto com o Setor de Convênios, os programas quanto aos procedimentos legais para a execução dos recursos do PROAP.
- Realizar periodicamente relatórios sobre execução do PROAP.
- Assessorar a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação nos assuntos referentes à sua área de atuação.
- Acompanhar os convênios que a universidade tem com os órgãos de fomento

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/prppg/inicio
Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná
Dias e horários de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h