Assessoria de Iniciação Científica e Tecnológica

Finalidade e competências:
- Apoio e fomento da iniciação científica na Universidade.
- Lançamento e controle de editais de seleção e controle de recursos destinados a bolsas de iniciação científica.
- Organização do Encontro Anual de Iniciação Científica Tecnológica e Inovação – EAICTI.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Responsável pelo registro, acompanhamento e certificação dos projetos de Iniciação Científica do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV) e do Programa de Iniciação Científica Remunerada (PIC), voltados para a comunidade interna (acadêmicos e docentes).
- Controle dos editais do programa PIC, lançados anualmente para a comunidade interna (acadêmicos e docentes), bem como dos recursos destinados ao pagamento de bolsas de Iniciação Científica, com posterior prestação de contas dessas atividades.
- Organização do Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação, onde, anualmente, os acadêmicos e acadêmicas (comunidade interna) que fizeram parte dos programas de Iniciação Científica, com acompanhamento de seus orientadores(as), submetem o resultado de suas pesquisas em formato de resumo expandido com posterior apresentação oral. A comunidade externa pode participar como ouvinte.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3220-3038, (45) 3220-5647 e (45) 3220-5646
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/ciencia-e-inovacao/iniciacao-cientifica/inicio
Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná