Diretoria de Planejamento Físico

TÍTULO: DIRETORIA DE PLANEJAMENTO FÍSICO

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO FÍSICO – PROPLAN - REITORIA

Finalidade e competências:

A Diretoria de Planejamento Físico tem a função de planejar, elaborar, coordenar e gerenciar os projetos de arquitetura, engenharia, urbanização e infraestrutura física da Universidade, visando organizar e otimizar os espaços, oferecendo soluções e melhorias na qualidade de vida e bem-estar de toda a comunidade acadêmica, além de elaborar orçamentos para avaliar a viabilidade técnica e financeira para a execução das obras.

Descrição dos serviços oferecidos:

I. Elaboração de projetos arquitetônicos e complementares para obras e serviços de engenharia;

II. Elaboração de planilhas orçamentárias para obras e serviços de engenharia;

III. Acompanhamento de procedimentos licitatórios;

IV. Fiscalização de obras e serviços de engenharia;

V. Elaboração de laudos técnicos;

VI. Demais serviços relacionados as áreas da arquitetura e engenharia.

Telefone: (45) 3220-3006 ou 3220-3230

Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/proplanejamento/diretorias/diretoria-de-planejamento-fisico

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE - Prédio da Reitoria/PDE - Andar Térreo - Setor Diretoria de Planejamento Físico
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.