PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - DEC

Setor: Diretoria de Cultura - DEC

Finalidade e competências:

Coordenar e executar todos os processos para o desenvolvimento das diversas atividades de extensão, cultura e esportes da Unioeste.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Curso Pré-Vestibular

- Projeto Rondon

- Operação Rondon Paraná

- Unioeste na Comunidade

- SEU e SEURS

- “Corredor Cultural” promove a circulação de bens culturais e artísticos dentro e fora da instituição

- Atividades de formação abertas à comunidade como Coral, Teatro, Dança Circular, Yoga e outros

- Atividades remotas: Artepapo e Precisamos Falar Sobre!

- Realização de eventos esportivos e de lazer para servidores e acadêmicos (Jogos Internos dos Servidores da Unioeste – JISU; Jogos Internos da Unioeste – JIU, eventos esportivos diversos)

- Organização das equipes para participação em eventos esportivos destinados à servidores e acadêmicos (Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná – JOSUEPAR; Jogos Universitários Paranaenses – JUPS; Jogos Universitários Brasileiros – JUBS, dentre outras competições esportivas presenciais e modalidades competitivas de jogos virtuais.)

Telefone: (45) 3220-5669 ou 3220-5713 ou 3220-3109

Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/proextensao

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE - Prédio da Reitoria Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30