Diretoria Administrativa

Finalidade e competências:
A Diretoria Administrativa é responsável pelas atividades de gerenciamento de almoxarifado de material de expediente, material de limpeza e gêneros alimentícios, manutenção de bens móveis e imóveis, patrimônio, segurança, transporte, seguro, copa e zeladoria.

Descrição dos serviços oferecidos (internos e externos):
1- Atender as agendas de serviços de transporte da Reitoria
2- O recebimento, conferência, controle e distribuição interna de bens móveis e materiais de expediente, copa e limpeza.
3- Manutenção predial (hidráulica e elétrica), do gerador, dos veículos oficiais, reprografia e jardinagem.
4- Segurança predial e pessoal.
5. Processo de alienação de bens móveis e semoventes.
6. Acompanhamento da execução de contratos de limpeza, segurança e manutenção.

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria – Andar Térreo
PRAF - Diretoria Administrativa
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30