Diretoria de Convênios - DC

Celebração, Acompanhamento da execução e Prestação de contas dos convênios

Finalidade e competências:
Orientar/instruir sobre os procedimentos relativos a celebração, ao acompanhamento da execução e prestação de contas dos convênios e similares, observando o cumprimento de normas internas da Unioeste e das legislações superiores

Descrição dos serviços oferecidos (internos e externos):
1 - Formalização de Convênios, Termos de Colaboração e Aditivos (Comunidade interna e externa);
2 - Assessoria na elaboração de projetos e viabilização do encaminhamento das proposições aos órgãos de fomento (Comunidade Interno);
3 - Acompanhamento da execução dos planos de trabalho aprovados pelas instâncias de fomento, orientação às coordenações e envio aos órgãos de fomento proposta de remanejamento de recursos e rubricas e Prestação de Contas junto aos órgãos de Fomento (Comunidade interna).

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">reitoria.convêEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3220-3107    ou 3220- 3101
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE - Prédio da Reitoria – Andar Térreo
PRAF - Diretoria de Convênios
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, CEP 85.819-110, Cascavel – Paraná.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.)