Manutenção Eletromecânica e Predial - Direção Administrativa - HUOP

Para Comunicação Interna
Finalidade: O Setor de Manutenção Eletromecânica e Predial do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) tem como finalidade a execução de toda a manutenção preventiva e corretiva da Unidade Hospitalar, visando assegurar o pleno funcionamento dos equipamentos e a conservação das instalações prediais.
Competências: Manutenção Eletromecânica: Executar manutenções em bombas d’água, compressores, bombas de vácuo, geradores de emergência, exaustores, caldeiras.Atuar em circuitos elétricos de três tensões (127V, 220V, 380V) em equipamentos diversos, como fornos elétricos, micro-ondas, cafeteiras, entre outros.
Manutenção Predial: Realizar consertos em alvenaria, preparação e pintura.
Manter a manutenção em tubulações hidráulicas e esgotos, efetuar a limpeza de elevatória de esgoto central, e realizar consertos em coberturas, calhas e dutos.
Confecção e Reforma: Confeccionar mobiliário hospitalar, como mesas de computador, bancadas, armários, além de realizar reformas em geral.
Efetuar pinturas em armários de ferro, camas e outros itens à base de estruturas metálicas.
Realizar consertos em camas hospitalares, cadeiras de acompanhantes e de escritório, utilizando técnicas de soldas MIG, TIG e elétricas, além de trabalhar com estofamentos.
Descrição do Serviço:
Manutenção em Sistemas de Climatização: Realizar manutenção e limpeza dos filtros de ar-condicionado central e Split.
Efetuar a instalação de novos aparelhos e a programação, transferência de local de aparelhos, CHILLER e Fan Coils, em conformidade com a legislação vigente.
Atividades Administrativas: Efetuar o lançamento de notas fiscais relacionadas às atividades do setor.
Elaborar e lançar escalas de trabalho, desenvolver Termos de Referência para Licitações, gerenciar Ordens de Serviço e desempenhar outras atividades administrativas do setor.
Telefone: (45) 3221- 5345
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
 Avenida Tancredo Neves 3224 – Bairro Santo Onofre,
CEP 85806-470, Cascavel - PR
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00