Faturamento Direção Administrativa - HUOP

Para Comunicação Interna
Finalidade: Assegurar a correta cobrança e faturamento dos atendimentos realizados no HUOP, tanto de pacientes internados quanto de atendimentos ambulatoriais, contribuindo para a sustentabilidade financeira da instituição.
Competências: 
Gestão de Prontuários: Receber, reorganizar (quando necessário) e conferir prontuários de pacientes internados e ambulatoriais.
Controlar e organizar assinaturas do corpo médico, alertando sobre a responsabilidade médica nos procedimentos.
Lançamento e Identificação: Lançar as contas no Sistema de Gerenciamento Hospitalar e no Sistema Estadual de Regulação.Identificar e analisar glosas, buscando prevenir ocorrências.
Estratégia Operacional: Atuar estrategicamente para minimizar perdas e otimizar recursos na prestação de serviços hospitalares.
Contribuir para a estratégia operacional do faturamento hospitalar.
Descrição do Serviço:
Recepção e Organização de Prontuários: Receber, reorganizar e conferir prontuários, assegurando a integridade e qualidade das informações.
Preservar prontuários de pacientes internados e ambulatoriais.
Controle e Identificação: Controlar assinaturas médicas, alertando sobre responsabilidades.Lançar contas nos sistemas hospitalares para gerar identificação de atendimentos (AIH).
Análise de Glosas: Identificar e analisar glosas, compreendendo suas causas.Atuar proativamente para evitar a ocorrência de glosas.
Estratégia Operacional e Informações: Atuar estrategicamente para minimizar perdas e otimizar recursos.
Contribuir com informações ao sistema de envio de cobranças de faturamento hospitalar.
Relacionamento Interdepartamental: Prestar informações aos setores que necessitam de prontuários para análise ou outras demandas.
Fazer o repasse de informações às Direções sobre faturamentos, repasses e glosas.
Organização e Envio ao Arquivo Hospitalar: Organizar documentos hospitalares dos prontuários.
Enviar prontuários ao Setor de Arquivo Hospitalar.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3221- 5105
Endereço para atendimento presencial e correspondência: 
Avenida Tancredo Neves 3224 – Bairro Santo Onofre,
CEP 85806-470, Cascavel - PR
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

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