Chamamento Público - Direção Administrativa - HUOP.

Para Comunidade Externa e Interna
Finalidade:
Tem como principal objetivo conduzir os processos de credenciamento de pessoas físicas e jurídicas prestadoras de serviços no HUOP, assim como a pré-qualificação de produtos, garantindo a escolha de parceiros e fornecedores alinhados aos padrões de qualidade e ética da instituição.
Competências:
Avaliação e Planejamento: Receber termo de referência aprovado pela Direção Administrativa, avaliar, planilhar e calcular o impacto financeiro, solicitando parecer contábil-financeiro e garantindo a conformidade com as normativas internas.
Elaboração de Editais: Construir, elaborar e emitir minutas de editais, solicitar parecer jurídico, e garantir a autorização para homologação/publicação do Edital.
Publicação e Análise de Documentos: Responsabilizar-se pela publicação de Editais de Chamamento Público, receber envelopes, agendar reuniões da Comissão de Avaliação de Documentos, analisar documentação para credenciamento, e publicar os resultados.
Descrição do Serviço:
Homologação e Contratação: Emitir parecer para a Direção Geral, solicitando autorização para contratação, convocar empresas para assinatura do contrato, e emitir Ordem de Serviço para a inclusão do credenciado nos setores pertinentes.
Registro e Controle: Lançar os contratos no sistema de gerenciamento hospitalar, manter os processos físicos atualizados com a devida numeração, e emitir termos aditivos quando autorizados pela Direção Administrativa e Financeira.
Comunicação e Transparência: Prestar informações referentes ao chamamento público a empresas, credenciados, setores do Hospital Universitário, órgãos públicos, Tribunal de Contas, Promotoria e sociedade em geral, quando solicitado.
Estamos comprometidos em realizar nossas atividades com excelência, transparência e ética, buscando constantemente aprimorar nossos processos para melhor atender às demandas do HUOP e contribuir para a qualidade dos serviços prestados.
Telefone: (45) 3221- 5169
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Avenida Tancredo Neves 3224 – Bairro Santo Onofre
CEP 85806-470, Cascavel - PR
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.)