Almoxarifado - Direção Administrativa

Para Comunidade Interna 
Finalidade e competências:
O Setor de Almoxarifado é um órgão de execução da administração que tem por finalidade planejar, controlar e manter abastecido os diversos setores que compõem HUOP, gerindo os recursos públicos de maneira eficiente, legal e íntegro.
Descrição dos serviços oferecidos:
- Recebimento, armazenamento, controle e distribuição de produtos médico hospitalares, materiais de expediente, saneantes, material expediente, higiene e limpeza, conservação de bens entre outros de acordo com a legislação vigente;
- Planejamento, execução de compras e controle de estoque e armazenagem, a fim garantir o abastecimento da instituição.
- Fiscalização de contratos, elaboração de processos licitatórios, registro de movimentação do estoque e realização periódica de inventário de materiais
.E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (45) 3221-4685
Endereço para atendimento presencial e correspondência: 
Avenida Tancredo Neves 3224 – Bairro Santo Onofre,
CEP 85806-470, Cascavel - PR
Dias e horários de Atendimento:
Todos os dias das 07h00 às 19h00.
Todos os dias plantão a distância das 19h00 às 07h00.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.