Gestão e fiscalização de contratos
Área
Gestão de contratos e fiscalização.
Finalidade e competências:
Orientações úteis na execução das atividades referentes à gestão e fiscalização de contratos, auxiliando os seus colaboradores na
execução de suas funções cotidianas.
Descrição dos serviços oferecidos:
Gestão de Contrato:
Coordenar as atividades relacionadas à fiscalização técnica, administrativa e setorial. Além disso, a gestão também engloba ações que
iniciam e impulsionam as alterações do contrato e a apuração de sua inexecução parcial e ou total.
Fiscal Administrativo:
Acompanhamento doa aspectos administrativos contratuais quanto as obrigações previdenciárias, fiscais e trabalhistas e quanto ao
controle do contrato administrativo no que se refere a revisões, a reajustes, a repactuações.
Fiscal Técnico:
Avaliar e acompanhar, rotineiramente, a quantidade e a qualidade dos serviços executados ou dos bens entregues pela contratada, essa
atividade verifica se as especificações contidas nos planos, projetos, planilhas, memoriais descritivos, especificações técnicas, projeto
básico, termo de referência e na proposta foram atendidos, assim como os prazos de entrega, execução e de conclusão.
E-mail:
Telefone: (45) 3220-5798/ 3220-3215
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Direção Geral de Campus, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Entrada pela Rua Arquitetura, Cascavel
- PR.
Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das7h às 22h.