Gerência Administrativa
A Gerência Administrativa é uma unidade subordinada à Direção Geral do Campus, auxiliando-a nos assuntos administrativos. Desempenha suas funções com o objetivo de promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades da comunidade acadêmica e do público em geral.
Finalidade e competências:
- Tomadas de decisões para utilização de recursos;
- Coordenação e organização;
- Monitoramento e controle como suporte aos setores subordinados;
Descrição dos serviços oferecidos:
- Auxílio administrativo aos professores, acadêmicos e agentes.
- Suporte aos setores subordinados
- Auxílio em contratações de serviços de todos os gêneros (manutenções e aquisições).
E-mail institucional:
Telefone (ramal): (46) 3520-4810
Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova, CEP 85.605-010, Francisco Beltrão – Paraná.
Bloco Administrativo
Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h /13h às 17h