Videos Imprensa

Unioeste Promove Evento de Iniciação Científica de Modo On-line

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizará o 7º Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (7º EAICTI) será de forma remota (virtual), no período de 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021, que será totalmente on-line, por conta da epidemia de novo coronavírus.

Com o slogan “A Ciência que Transforma”, nessa edição do evento, a participação será gratuita e com a transmissão de vídeos feitos pelos próprios alunos pesquisadores, dos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão.
O EAICTI é um dos principais eventos científicos da Unioeste, tornando-se uma tradição. É por meio dele, que a comunidade acadêmica e a sociedade podem conhecer os trabalhos de iniciação científica, quando os alunos estão na graduação e despertam seus interesses pela pesquisa científica.

Veja mais: