Ao longo do processo de inscrição é possível que ocorram alguns problemas ou instabilidades, seja pelo lado da Unioeste, seja pelo lado do candidato, afinal humanos e sistemas são falíveis e precisamos estar atentos e prontos para realizar a correção.
Sempre que tiver algum problema que, aparentemente, não poderia estar ocorrendo, antes de tentar contato conosco, certifique-se do seguinte:
- Faça o mesmo processo em outro dispositivo (celular, computador) ou navegador (Chrome, Firefox, etc). Em algumas situações, ferramentas de programação utilizadas em nossos sistemas podem ser incompatíveis com o dispositivo/navegador utilizado e o único caminho pode ser utilizar outro.
- Certifique-se de que seu dispositivo/navegador esteja atualizado. Estamos em contínuo processo de aperfeiçoamento, sempre no intuito de melhorar o processo de inscrição. Isso requer a utilização de ferramentas e técnicas atualizadas na programação de nossos sistemas e isso pode implicar que dispositivos/navegadores muito antigos ou desatualizados não funcionem ou funcionem de forma precária.
Se após essas checagens, o problema ainda persistir, é possível que seja algo que requeira nossa intervenção técnica e, para fazer isso de maneira mais eficaz, é imprescindível que tenhamos clareza do que está ocorrendo.
Ou seja, para reportar esse problema, pedimos a gentileza de enviar uma mensagem para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. relatando o que está acontecendo e, preferencialmente, com imagens ou vídeo para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível.