Banner Vestibular

Cursos para ingresso em 2022

Observações:
  • Os cursos presenciais podem ter atividades teóricas e práticas aos sábados e/ou turnos distintos do previsto nesta tabela, conforme estabelece a Resolução nº 095/2016-CEPE.
  • Conforme Resolução nº 098/2016-CEPE, de 30 de junho de 2016, é permitida a oferta de até vinte por cento da carga-horária teórica do curso, na modalidade de educação à distância, restrita às disciplinas teóricas definidas no projeto político-pedagógico do curso.
  • Curso de Educação Física: A escolha do grau de formação (licenciatura ou bacharelado) ocorre ao final da segunda série do curso.
  • Curso de Ciências Sociais: O ingresso no curso ocorre no grau de licenciatura e, ao término do curso, o aluno pode realizar o curso no grau de bacharelado.
LEGENDA:
BAC = Bacharelado
LIC = Licenciatura.
VST-AC = Vaga de Ampla Concorrência
VST-EP = Vaga reservada para Escola Pública.
VST-PcD = Vagas asseguradas para a Pessoa com Deficiência, calculadas sobre o total de vagas ofertadas por curso, ou seja, incluem aquelas ofertadas no Sistema de Seleção Unificada – Sisu, apesar destas não estarem relacionadas.