Image

Resultado da classificação

 
1. Fui classificado e agora?
Primeiro, verifique se sua classificação está dentro do limite de vagas.
Para fazer isso consulte a Tabela de Vagas disponível em nosso site, a qual foi retificada (atualizada) pelo Edital de Resultado (Anexo I).
 
2. Está dentro do limite de vagas ? Parabéns!
O ano letivo se iniciará em 03 de novembro de 2021.
Por ora, apenas aguarde enquanto a Coordenação Acadêmica (CAD) verifica se a documentação enviada está de acordo com o que foi solicitado.
Será publicado um novo edital com o resultado dessa análise.
Fique atento às publicações em nosso site.
Para mais informações e contato sobre matrículas e resultado da análise documental acesse a página da Pró-Reitoria de Graduação.
 
3. Não enviou a documentação?
Aqueles que não enviaram a documentação não terão sua matrícula confirmada e a vaga será repassada para o próximo candidato melhor classificado.
Não será dado novo prazo para envio, pois, conforme Edital:
Art. 12. A documentação necessária deverá ser remetida por meio do sistema de inscrição, até às 17 horas do dia 13 de outubro de 2021, digitalizada para arquivo no formato PDF (...).
4. Enviou a documentação mas ficou faltando algum detalhe?
Aguarde o edital de análise da documentação.
Neste edital será informado o prazo para interposição de recurso para corrigir algum problema específico com a documentação e, se isso for resolvido, sua matrícula poderá ser confirmada.
Caso contrário a vaga será repassada para o próximo candidato melhor classificado.
 
5. Não está dentro do limite de vagas?
Agora só resta aguardar.
Caso um candidato não tenha sua matrícula efetivada, a CAD irá avaliar a documentação do próximo candidato classificado.
Essa nova avaliação ocorrerá apenas após o resultado da interposição de recursos.
Fique atento às publicações no site que for indicado posteriormente.
 
6. Foi desclassificado?
Esclarecemos a seguir, tendo como referência o Edital de Abertura das Inscrições, cada item utilizado como parâmetro de desclassificação:
  1. Não envio de arquivo para validação da inscrição: conforme "Art. 13 § 2º Será invalidada a inscrição que não carregar em sistema a documentação indicada nos incisos deste artigo, exceto a redação, cujo envio é restrito e obrigatório nos termos deste Edital.", ou seja, foram desconsideradas todas as inscrições que não enviaram arquivo algum.
  2. Inscrição duplicada: conforme "Art. 9º § 2º Na hipótese de preenchimento de mais de uma inscrição, será considerada válida apenas a última inscrição registrada no banco de dados que armazena as informações de todas as inscrições.", ou seja, se foi preenchida mais de uma inscrição, apenas a última registrada em sistema foi considerada. Diante disso, em decorrência do que consta no Art. 13 § 2º, mencionado no item anterior, caso a última inscrição registrada não tenha arquivo enviado, esta resultou desclassificada, uma vez que, por força de Edital, a inscrição anterior foi desconsiderada.
  3. Não ter participado ou obtido nota maior que zero na prova de redação, nos termos do Edital nº 050/2021-PROGRAD, de 24 de setembro de 2021: conforme "Art. 18, Parágrafo Único – Serão desclassificados os candidatos que tiverem obtido nota zero na prova de redação, nos termos deste Edital.". Por força de normativo legal, é impedido o acesso ao ensino superior, público ou privado, sem prova de redação sendo que esta deve ter nota superior a zero.
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.