Editais 2015

Edital Descrição Acesso

EDITAL Nº 01/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS PARCEIRAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.

EDITAL Nº 02/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS PARCEIRAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA ÁREA DE PEDAGOGIA, NOS CAMPI DE CASCAVEL E FRANCISCO BELTRÃO.

EDITAL Nº 02/2015 - PROGRAD/PIBID - RETIFICADO

EDITAL Nº 03/2015 - PROGRAD/PIBID

EDITAL Nº 04/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, FRANCISCO BELTRÃO, MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 05/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS PARCEIRAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.

EDITAL Nº 06/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, FRANCISCO BELTRÃO, MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 07/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS DA LICENCIATURA EM LETRAS/ESPANHOL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ, CAMPUS DE CASCAVEL, PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 08/2015 - PROGRAD/PIBID

SUSPENSÃO DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS DA LICENCIATURA EM LETRAS/ESPANHOL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ, CAMPUS DE CASCAVEL, PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 09/2015 - PROGRAD/PIBID

EDITAL Nº 10/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA PARCEIRA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – SUBPROJETO PEDAGOGIA/FRANCISCO BELTRÃO.

EDITAL Nº 11/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, FRANCISCO BELTRÃO, MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 12/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, FOZ DO IGUAÇU, FRANCISCO BELTRÃO, MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 13/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS PARCEIRAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.

EDITAL Nº 14/2015 - PROGRAD/PIBID

EDITAL Nº 15/2015 - PROGRAD/PIBID

EDITAL Nº 16/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

16/2015 - PROGRAD/PIBID - RETIFICADO

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, MARECHAL CANDIDO RONDON E TOLEDO), PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 17/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA PARCEIRA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UNIOESTE PARA A SUPERVISÃO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.

EDITAL Nº 18/2015 - PROGRAD/PIBID

RESULTADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS NOS CAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (CASCAVEL, MARECHAL CÂNDIDO RONDON E TOLEDO), PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 19/2015 - PROGRAD/PIBID

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ - CAMPUS CASCAVEL, PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 20/2015 - PIBID/PROGRAD

RESULTADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ – CAMPUS CASCAVEL, PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL Nº 20/2015 - PIBID/PROGRAD

EDITAL Nº 21/2015 - PIBID/PROGRAD

EDITAL Nº 22/2015 - PIBID/PROGRAD

EDITAL Nº 23/2015 – PIBID/PROGRAD

EDITAL Nº 24/2015 - PROGRAD/PIBID

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.