

PERGUNTAS FREQUENTES*
*Caso sua dúvida não seja esclarecida abaixo, por favor, envie por e-mail paraEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Sim, todos os alunos de graduação da Unioeste poderão se inscrever como ouvintes. No entanto, todas as salas de apresentações de trabalhos do evento serão abertas à toda a comunidade acadêmica, sem necessidade de inscrição e, portanto, sem certificação.
Esta edição do EAICTI será gratuita não havendo nenhuma taxa a ser paga.
A data limite para inscrição como apresentador e da submissão do trabalho é 13/09/2021, é altamente recomendável não deixar para o último dia. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
Não, você deve usar as normas próprias do evento. Ver Normas e tutoriais para publicação e vídeo no site do 7º EAICTI.
No site do evento há instruções para inscrição de apresentadores e submissão do resumo expandido. Ver Normas e tutoriais para publicação e vídeo no site do 7º EAICTI.
Os modelos de resumo expandido e apresentação estão disponíveis no site do evento. Ver Normas e tutoriais para publicação e vídeo do site do 7º EAICTI.
A tabela está disponível no site do 7º EACITI https://www.unioeste.br/portal/eaicti/2021/normas-e-tutoriais-para-publicacao-e-video
A área que deve ser selecionada é a do trabalho, deve ser a mesma área do projeto indicada no sistema SGPIC.
Sim, todos os apresentadores deverão submeter o vídeo da apresentação do trabalho conforme instruções disponíveis na página do 7º EAICTI.
O vídeo da apresentação do trabalho deve ser de no máximo 10 minutos. Veja as dicas para gravação do vídeo para o EAICTI disponível no site do evento.
Não, os vídeos devem ser postados na Plataforma Microsoft Stream conforme instruções para postagem do vídeo disponível na página do evento.
Sim, todos os apresentadores deverão enviar o termo de uso de imagem, som e vídeo preenchido e assinado. Ver Normas e tutoriais para publicação e vídeo no site do 7º EAICTI.
A data limite para envio da url do vídeo da apresentação é 03/11/2021, é altamente recomendável não deixar para o último dia. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
O período de inscrição como ouvinte é de 10/11/20219 a 19/11/2021. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
Sim, o Comitê Científico do Evento escolherá cincos trabalhos por grande área que receberão menção honrosa. O Comitê Assessor Externo escolherá, dentre os trabalhos escolhidos com menção honrosa, o melhor trabalho da grande área.
No dia 08/10/2021 estará disponível no sistema SGEv o status do trabalho, que poderá ser aceito ou indicará necessidade de correções. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
O período de submissão dos trabalhos corrigidos é de 09 a 18/10/2021. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
O período de submissão dos trabalhos corrigidos é de 09 a 18/10/2021. Ver Datas importantes do site do 7º EAICTI.
No dia 29/10/2021 estará disponível no sistema SGEv o status do trabalho, que poderá ser aceito ou recusado.
Para receber o certificado de apresentador de trabalho, você deverá participar da:
Para receber o certificado de ouvinte, você deverá participar da:
Serão remotas síncronas na plataforma Micrsosoft Teams com duração de 1h30m com apresentações de 06 trabalhos (vídeos gravados pelos apresentadores inscritos), com perguntas e discussão dos mesmos. O apresentador do trabalho e seu orientador deverão, obrigatoriamente, participar da sessão de seu trabalho, ou seja, no período das 6 apresentações mais os 2 momentos das perguntas.
Serão nos dias 30/11, 01/12, 02/12 e 03/12/2021 na plataforma Micrsosoft Teams.
No dia 09/11/2021, a data, o horário e o link da sessão da sua apresentação estará disponível na plataforma Microsoft Teams e no SGEv.
Sua sessão estará disponível na plataforma Microsft Teams e no SGEv, informações das demais sessões estarão disponíveis no site do evento. Ver Atividades Remotas Síncronas do site do 7º EAICTI.
Não, apenas os alunos apresentadores e alunos ouvintes deverão se inscrever. No entanto, seu orientador deverá participar e acompanhar sua sessão de apresentação de trabalho.
No dia 09/11/2021, a data e horário e link da sessão da sua apresentação estará disponível para seu orientador na plataforma Microsoft Teams e no site do evento. Ver Atividades Remotas Síncronas do site do 7º EAICTI.
Aos moderadores caberá coordenar os trabalhos nas salas de apresentações, seguindo o cronograma que será definido pela coordenação do evento para as apresentações. Ao final do evento a PRPPG disponibilizará os certificados de participação como moderadores do evento no sistema de eventos.
Docentes e alunos da pós-graduação stricto senso da Unioeste poderão participar como moderadores. Para tanto é necessário de efetuar inscrição no site do evento. Ver Datas importantes e Inscrição para moderador no site do 7º EAICTI.