Equipe da Unioeste viaja para Operação Minas Gerais – Projeto Rondon

Previous Next
A equipe Unioeste – Conjunto “A” embarcou na manhã do dia 28 de junho para missão no Projeto Rondon, rumo à Montes Claros, Minas Gerais, e depois para a cidade de Cristália, onde atuará junto às comunidades carentes do município no período de 01 a 15 de julho de 2022. A operação era para ter acontecido em janeiro deste ano, mas por motivo da pandemia foi adiada para este período. A equipe atuará em Cristália juntamente com a universidade UFGD do Mato Grosso – Conjunto “B” de ações.
A equipe da Unioeste é composta por acadêmicas e acadêmicos dos cinco campi da Universidade: Amanda Emannuele Rauber Pilonetto – Fisioterapia – Cascavel; Anna Laura Jardim Elsenbach – Enfermagem - Foz Do Iguaçu; Celeste Reis De Castro Rego Lopes – Enfermagem - Foz Do Iguaçu; Emily Cristina Ghiggi – Odontologia – Cascavel; Guilherme Zandoná – Direito - Francisco Beltrão; Laura Vitória Scheuermann Bonatto – Enfermagem – Cascavel; Maria Eduarda De Lima Koakovski - Educação Física Licenciatura - Marechal Cândido Rondon e Milena Minusculi Apolinario – Nutrição - Francisco Beltrão. A equipe é coordenada pela professora Mara Cristina Ripoli Meira do campus de Foz do Iguaçu e pelo professor Antonio Marcio Ataide do campus de Cascavel.

Coordenação Institucional do Projeto Rondon – PROEX

NOSSAS UNIDADES:

Endereço Reitoria:

R. Universitária, 1619 - Universitário
Cascavel - PR - Brasil
CEP: 85819-110
FONE: (45) 3220-3000

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.