Central de Notícias

Agência de Inovação da Unioeste abre inscrições para bolsistas

Seguem até o próximo dia 18 de janeiro as inscrições para processo de seleção de bolsistas graduados de apoio técnico à pesquisa e inovação tecnológica.

O edital publicado pela Agência de Inovação da Unioeste – Unioeste INOVA pode ser conferido no site www.unioeste.br/inova. O processo de seleção acontece no formato Chamada Pública - CP Nº 017/2022, da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná (FA), referente ao “PROGRAMA DE APOIO À MANUTENÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DE NÚCLEOS DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA/AGÊNCIAS DE INOVAÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ”.

Serão selecionados dois bolsistas graduados, que perceberão bolsas no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) cada, sendo que para o primeiro colocado a bolsa será concedida por um período de 24 (vinte e quatro) meses e para o segundo, por um período de 23 (vinte e três) meses. A data prevista para o início das atividades dos selecionados é 01 de fevereiro de 2023. 

As inscrições poderão ser realizadas até 18/01/2023, enviando a ficha de inscrição anexa ao Edital nº 001/2023 - Unioeste INOVA e documentos comprobatórios digitalizados, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.