Central de Notícias

Pedido de isenção do Vestibular da Unioeste acontece durante todo período de inscrições

Pelo segundo ano consecutivo a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) oferece a oportunidade para os interessados em participar do Vestibular, mas que não conseguem fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 196,00, solicitar o pedido de isenção durante o período integral de inscrições, ou seja, até dia 02 de junho.

Esta foi mais uma forma encontrada de oportunizar que todos possam concorrer a uma das vagas disponibilizadas nos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) através do Vestibular marcado para acontecer no dia 10 de julho de 2022.

Mas, como tentar a isenção?

Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição, poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor.

Mais informações estão no site oficial do Vestibular da Unioeste: www.unioeste.br/vestibular

As redes sociais da Unioeste também serão instrumentos de informações, vale ficar de olho no insta: @unioestepr e face: unioesteoficial. 


Agora é com você: start e dedicação! Seja bem-vindo à próxima fase da sua vida. 

 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.