Central de Notícias

Inscrições para MBA em Inovação e Gestão Organizacional seguem até 10 de fevereiro

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, prorrogou as inscrições para o curso de especialização MBA em Inovação e Gestão Organizacional. A especialização é coordenada pelo colegiado do curso de Secretariado Executivo Trilíngue e são ofertadas até 45 vagas. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

O curso possui 20 meses de duração e será realizado em formato híbrido, com aulas presenciais e remotas intercaladas. As aulas estão agendadas para os sábados, das 8 horas da manhã até as 13 horas. A inscrição deve ser realizada pelo link https://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao .

A especialização é voltada a alunos portadores de diploma de ensino superior nacional ou estrangeiro. No caso de diploma estrangeiro, é necessária a revalidação do certificado.

Para inscrição, é cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00, que deve ser depositada no banco Sicoob, Agência 4370, conta corrente 69685-4, CNPJ 72.453.459/0001-51 FUNDEP – Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação. Após a aprovação, há uma mensalidade no valor de R$ 358,00 até o final dos 20 meses de duração do curso. Inscrições a partir de cinco colaboradores de uma mesma empresa terão 5% de desconto na mensalidade.

O critério de seleção, em caso de haver mais candidatos que o número de vagas disponíveis, será a avaliação do currículo Lattes ou Vitae. O edital de abertura das inscrições pode ser acessado pelo link https://www.unioeste.br/portal/arq/files/PRPPG/latoSensu/toledo/2021/mbaInovacaoGestaoOrganizacional/edital001-abertura-inscricoes.pdf . Mais informações sobre o curso estão disponíveis pelo link https://www.unioeste.br/portal/interno-cursos-especializacoes-lato-lista-de-todos/cursos-especializacoes-lato-a-serem-iniciados-toledo/58335-mba-em-inovacao-e-gestao-organizacional .

A inscrição pode ser realizada pelo link https://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.