NDR promove a Escola de Altos Estudos em Desenvolvimento Regional

O Núcleo de Desenvolvimento Regional (NDR), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), o Programa de Pós-Graduação em Economia (PGE) e o Curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, promovem a Escola de Altos Estudos em Desenvolvimento Regional e Agronegócio – Edição 2021. O evento acontece de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2021 e traz pesquisadores nacionais e internacionais para falar sobre o ensino superior, a pós-graduação e sua importância para o desenvolvimento regional. O evento acontece de forma online e as inscrições são gratuitas.

O link para as inscrições e acesso às transmissões: https://www.even3.com.br/escolaaltosestudos2021/

Programação:

30 de novembro de 2021
Horário: 14 horas
Palestra: Putting Universities in their Place: An evidence based approach to understanding the contribution of higher education to local and regional development

Palestrantes:  Dra. Louise Kempton (Newcastle University, UK)
Profª. Dra. Maria Conceição Rego (Universidade de Évora, Portugal)
Prof. Dr. Lucir Reinaldo Alves (PGDRA - Unioeste)
Dr. Paul Vallance (University of Birmingham, UK)
Dr. Maurício Aguiar Serra (Unicamp)
Dr. Mark Tewdwr-Jones (University College London, UK)

01 de dezembro de 2021