Inscrições para o SISU estão abertas de 03 a 06 de agosto de 2021

Atenção interessados em conquistar uma vaga na graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) pelo do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que é o Sistema informatizado do Ministério da Educação, as inscrições estão abertas desta terça-feira (03) até o próximo dia 06 de agosto.
Para participar do processo, é preciso acessar o site do Sisu https://sisu.mec.gov.br. Todas as vagas e cursos oferecidos pela Unioeste estarão disponíveis para conferência, a partir daí o futuro acadêmico poderá conferir as regras determinadas para inscrição e aguardar o resultado no portal.
O resultado da chamada regular será no dia 10 de agosto e a matrícula dos candidatos selecionados de 11 a 16 de agosto. Vale lembrar que a Unioeste oferece 50% das vagas para ingresso na Universidade via Sisu.
Sobre o Sisu:
Sisu (Sistema de Seleção Unificada) é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.