Unioeste e Hospital Municipal de Foz do Iguaçu realizam semana integrada de Enfermagem

Os cursos de Enfermagem da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Foz do Iguaçu, em parceria com o Hospital Municipal Padre Germano Lauk promovem a 1ª Semana Integrada em Enfermagem, evento que conta com uma programação repleta de palestras, minicursos e diversas atividades de 13 a 17 de maio.

A semana integrada é uma iniciativa de extrema importância para os estudantes e profissionais da área de enfermagem, pois proporcionará um ambiente propício para a troca de conhecimentos, atualização científica e integração entre a academia e o campo prático.

Durante os cinco dias de evento, serão realizadas palestras ministradas por profissionais renomados da área da enfermagem, abordando temas relevantes e atuais. Essas palestras visam ampliar o conhecimento dos participantes, abordando desde questões sobre saúde mental, empreendedorismo na enfermagem até assuntos relacionados à dengue.

Além das palestras, serão oferecidos minicursos que possibilitam aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas da enfermagem e explorar o campo dos programas de pós-graduação na área de saúde. A semana integrada também contará com sessões de relaxamento com técnicas de massagem realizadas pelos acadêmicos de estética da UDC.

É importante ressaltar que a parceria entre a Unioeste de Foz do Iguaçu e o Hospital Municipal Padre Germano Lauck fortalece a integração entre a academia e o serviço de saúde, contribuindo para a formação de profissionais mais preparados e capacitados para enfrentar os desafios da área.

Os interessados em participar da 1ª semana integrada de enfermagem podem se inscrever através do link:  https://www.even3.com.br/1-semana-integrada-de-enfermagem-da-unioeste-e-hospital-municipal-de-foz-do-iguacu-construindo-pontes-e-rompendo-bolhas-para-integracao-ensino-servico-459194/

Texto: Assessoria de Comunicação/ Campus Foz do Iguaçu